3 de fev. de 2011

Culto da virada

            Na virada do ano de 2010 para o ano de 2011, a Igreja O Brasil para Cristo em Bicas realizou um grande culto de adoração e agradecimento a Deus e contou com a presença da Igreja O Brasil para Cristo de Guarará.
            No decorrer do culto pode-se sentir a forte presença de Deus que contagiou os irmãos com uma unção diferente, de quebrantamento profundo.
            Os departamentos participaram com louvor o que fez com que a Igreja adorasse junto e colocasse em prática a comunhão no Senhor, pelo que o Espírito Santo foi agradado e veio conferir com sua presença. Cada obreiro teve a oportunidade de expressar as grandes coisas que o Senhor fez em suas vidas no decorrer do ano que passou. Tais saudações edificaram toda a congregação. As diaconisas oraram em prol de vários motivos juntamente com a igreja que  clamou fervorosamente e pode-se sentir as mãos de Deus estendidas para aquele lugar.
            Coreografias foram apresentadas em adoração ao Senhor, foram como anjos que dançam diante do Trono, uma verdadeira bênção. O “grupão” também louvou a Deus com hinos que emocionaram a todos os presentes, fazendo com que todos dessem as mãos e se congratulassem.
            O ponto alto foi a Santa Ceia do Senhor. A recordação da morte e ressurreição do Senhor Jesus em benefício nosso inaugurou o ano novo. Iniciar mais um ano na presença de Deus serviu para edificar a fé e a esperança de todos os cristãos reunidos ali, pois tinham um só propósito de começar o ano de mãos dadas com Deus. Acreditamos que o propósito foi alcançado e confirmado pelo Senhor, uma vez que Ele esteve presente no meio de nós!

Por: Dc.Grazielle Adversi