20 de jun. de 2012

Dupla "Para nossa alegria" lança cd

Depois do estrondoso sucesso na internet com o vídeo que se transformou num dos maiores hits da web dos últimos tempos, a dupla “Para Nossa Alegria”, formada pelos irmãos Jefferson e Suellen, acaba de lançar pela Salluz Produções o primeiro CD, intitulado “Para Crianças e Adultos Bem Humorados”.

Os irmãos, sempre muito simpáticos e sorridentes, saíram do anonimato para o sucesso a jato e viraram celebridades. No vídeo que os projetou, a dupla aprece cantando a música “Galhos Secos”, louvor muito conhecido no meio evangélico, mas que acabou caindo no gosto do povo de todo o Open in new windowpaís. O que chamou atenção foi a espontaneidade e o exagero na voz e nas risadas que foram repetidas, reproduzidas e copiadas por pessoas comuns, artistas e pela mídia em geral.

Com uma agenda bem diferente dos tempos em que eram meros adolescentes de vida comum, hoje Jefferson e Suellen participam de programas de TV, fazem apresentações e colhem os frutos de uma curta, mas ainda promissora carreira cheia de alegria e originalidade, tudo isso sem nunca perder a simplicidade que faz com que sejam vistos sempre com muito amor por onde passam.

Entre os feitos dos novos artistas, há um contrato com uma conhecida indústria de refrigerantes, um vídeo feito especialmente para comemorar o dia das mães e a inclusão no cast da Salluz produções, gravadora que pertence ao cantor Paulo César Baruk.

No último dia 13 os irmãos anunciaram em sua página oficial do twitter (@PNAOficial) a gravação na próxima semana de um novo videoclipe, que já tem roteiro definido. Falando em redes sociais, entre os vídeos promocionais postados na internet, um deles pede especialmente para que o público siga o twitter oficial e também o facebook da dupla. Além do CD, já é possível também adquirir a camiseta de Jefferson e Suellen no site www.artecrista.com.br.

Fonte: Gospel Prime

Thalles Roberto é indicado a 5 categorias do Prêmio Multishow 2012



O cantor evangélico Thalles Roberto foi indicado a cinco categorias do Prêmio Multishow 2012 que vai premiar os melhores representantes da música brasileira.

Thalles é um dos cantores mais conhecidos do momento, fazendo shows em diversas partes do Brasil e do mundo para divulgar seu mais novo trabalho, “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”, lançado em CD e DVD pela Graça Music.

Open in new window“Surpreso com as indicações e feliz com tudo o que Deus faz. Meu anseio é que as pessoas sejam cheias do Espírito Santo”, destaca o músico que também é pastor.

Quem admira o ministério de Thalles pode ajudá-lo votando através da internet, as votações populares estarão abertas até o dia 29 de junho.

O Prêmio Multishow é realizado anualmente pelo canal Multishow para premiar os melhores do ano. A entrega do prêmio acontece desde 1994 com o nome de Prêmio TVZ até que em 1998 passou a receber o nome do canal de shows ligado à Rede Globo.

Veja as categorias:

Melhor Cantor: Thalles Roberto.
Melhor Show: Thalles Roberto.
Melhor Música: Eu escolho Deus.
Experimente: Thalles Roberto.
Música chiclete: Me faz viver.

Participe pelo link para votação: multishow.globo.com.

Fonte: Gospel Prime