29 de abr. de 2011

Cassiane faz cirurgia urgente


A cantora gospel Cassiane divulgou através de seu Twitter oficial que está de recuperação de uma cirurgia que submeteu-se de urgência. O procedimento visava retirar uma hérnia de seu abdômen, mas ficou mais sério após seu início.
Segundo informações da cantora, seu médico descobriu uma hérnia em seu abdômem e marcou com urgência uma cirurgia para realizar a retirada. Durante o procedimento, foi revelado que na verdade Cassiane tinha 3 diferentes hérnias.
A recuperação exige da cantora repouso absoluto – isso significa que terá de desmarcar seus compromissos. Cassiane, contudo, pôde ver o quadro “Tem um Cantor Gospel Lá em Casa”, do Programa da Eliana, em que fez participação especial. O programa foi ao ar no último domingo e você pode conferir o vídeo completo do Gvídeos.
Apesar do susto, Cassiane também está curtindo a finalização de seu mais novo CD em parceria com seu esposo, o músico Jairinho. O CD da dupla se chamará “O Amor Está No Ar” e promete ser o mais romântico dos dois. O álbum será lançado pela gravadora Sony Music Gospel, que já revelou que a sua capa foi aprovada.
Fonte: Gospel+